segunda-feira, 14 de junho de 2010

O mundo do Web Marketing

A 2Si Web é uma empresa de web sites, que tomou forma a partir da união de duas pessoas para atuar na área de internet, prestando serviços em todos os segmentos da grande rede. A criação de sites é a melhor forma de divulgação de seus produtos e/ou serviços na internet. Com foco não apenas em criar, programar e publicar sites de design moderno, mas agregar a isso toda tecnologia disponível, para que o site esteja sempre em ótima posição nos melhores mecanismos de busca da internet. Para que isso aconteça usa-se a otimização, que é um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos).
O web design pode ser visto como uma extensão da prática do design, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da web. O web design tende a multidisciplinaridade, uma vez que a construção de páginas web requer subsídios de diversas áreas técnicas. Conta também com o serviço de hospedagem de sites que possibilita a pessoas, ou empresas, com sistemas on line, guardar informações, imagens, vídeos, ou qualquer conteúdo acessível por web.
Tem o apoio de uma equipe especializada e segmentada nas áreas de web design, design, desenvolvimento, marketing, programação, testes, e-commerce, servidores, hospedagem, monitoramento, a empresa possui completa estrutura para atender todas as faixas de clientes e deixá-los conectados 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Criação e Otimização de Sites - 2si

Nenhum comentário:

Postar um comentário